domingo, 29 de setembro de 2013

Glamour, requinte e luxuosidade para noivas

                                  Entrada principal do evento/ Foto: Débora Cavalcante


Em Petrolina o fim de semana foi movimentado. A realização da 9º edição da Feira de Noivas, que aconteceu no Centro de Convenções, atraiu numerosa quantidade de habitantes dos municípios pernambucanos e baianos, principalmente.

                                                   Amostra de vestidos / Foto: Débora Cavalcante


Cada detalhe requintado do evento encantava e despertava o interesse a quem visitava a feira, que esteve em exposição entre os dias 25 e 28 de setembro. A porta de entrada dava visão ao primeiro espaço, bem elaborado, chamativo e decorado, que expôs nada mais estratégico do que os vestidos de noiva - a primeira coisa que vem à cabeça da mulherada que sonha com seu casório.


                       Ornamentação em um dos salões da feira/  Foto: Débora Cavalcante


Mas, a luxuosidade não para por aí. Os arranjos, lustres, bolos, enfim, toda a parte decorativa de uma respeitosa e elegante festa de casamento, foi preparada e exposta para você que, assim como eu, sonha com um casamento de princesa.


                        No estacionamento requinte e modernidade/ Foto: Débora Cavalcante


Para quem quer chegar na igreja com a mesma magia de uma princesa em sua carruagem, pode optar por essa belíssima e majestosa limousine. É ou não um verdadeiro luxo? E aí, ficou encantada com todo esse glamour? Já tem boas ideias para começar a plenajar a sua super festa de casamento.

                                                   

                                                       Texto: Débora Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário