terça-feira, 26 de novembro de 2013

"O Workshop - Interpretação Teatral"

Vai acontecer nos dias 03, 11, 12 e 16 de dezembro, "O Workshop - Interpretação Teatral", no Centro de Cultura João Gilberto, das 18h30min às 21h30min. Interessados tem que ter idade a partir dos 15 anos. Inscrições até dia 30 de novembro, em horário comercial no Teatro, no valor de R$30,00, com Clarice Ferrari.
Segundo o organizador, Jair Cavalcante, o Workshop - Interpretação Teatral é um desdobramento de uma "Oficina de Teatro" em 3 edições, que aborda, de forma geral, sobre o fazer artístico cênico, com ênfase no ator, compreendendo expressão corporal e vocal, além da dramatização propriamente dita. Mas, neste "Workshop", estará abordando a interpretação a partir da perspectiva dramaturga grega, com base em um texto de Sófocles - tragediógrafo grego - "Édipo Rei", possibilitando um contato diferenciado com a arte dramática, já que os textos daquela época traziam e trazem uma questão de ordem moral e ética, com propósito de serem transmitidos para os espectadores e leitores das obras dos dramaturgos.
Essa é mais uma produção de Pulo de Gato Soluções Criativas, com apoio da Secretaria de Cultura da Bahia e do Centro de Cultura João Gilberto.
Participe! Mais informações com Jair Cavalcante pelos telefones 74-8812-3639//74-9128-4143.


Texto: Tâmara Tárcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário