sábado, 14 de setembro de 2013

Con-POP, encontro de entretenimento e cultura em Juazeiro, começa hoje


Olá, leitor... Se você é um amante da sétima arte, de jogos, séries, animações, games, HQ’s, entre outros gêneros, não perca a Convenção de Cultura POP do Vale do São Francisco / Con - POP, que começou hoje, a partir das 09 horas, e segue até amanhã. Onde? no espaço Multieventos da Univasf, Campus Juazeiro – BA. O evento traz temas variados, visando satisfazer todos os gostos e vertentes do seu público-alvo, os apaixonados pela vasta e diversificada cultura Pop!


Dentre os convidados para o evento, destacam-se:



Jack Herbert, desenhista profissional e artista exclusivo da editora Dynamite Entertainment, que participou da minissérie Avengers / Invaders para a MARVEL Comics. Confira sua fanpage aqui.

Marcelo Maiolo, colorista da DC Comics desde 2009. Dentre seus trabalhos, destaca-se John Constantine (2013), Arqueiro Verde e Green Lantern Corps.
Leonardo Camillo, grande nome no cenário brasileiro de dublagem. Lembrado por muitos papéis no cinema e na TV. Fez a dublagem dos personagens Ikki de Fênix – de Os Cavaleiros do Zodíaco. Um dos seus primeiros trabalhos foi tokusatsu "Lion Man", no qual dublava o Dan Shimaru.
Foto Divulgação
A Con - POP está com uma programação diversificada, oferecendo diferentes atrações ao mesmo tempo, para que se possa optar de acordo com a preferência do espectador. Haverá tanto atrações já conhecidas pelo público (Concurso de Dança, de melhor Cosplay e Torneio de Jogos), como também atrações jamais vistas no Vale: Maid Cafe, Dagorhir e o Torneio Oficial de League of Legends, o qual terá premiações. Além disso, acontecerão também oficinas, palestras e workshops.

Para participar é muito fácil, basta levar um 1kg de alimento (não perecível), nos dias 14 e 15 de setembro. Os alimentos arrecadados serão doados para alimentação das crianças acolhidas pela Fundação Lar Feliz, localizada no município de Juazeiro - BA.


Mais informações no Site:
www.conpop.orgNa fanpage: https://www.facebook.com/ConPOPoficial
No diário online: https://twitter.com/ConPOPoficial



Texto: Tâmara Tárcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário