quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LANÇAMENTO DE SEU LIVRO “UM LAGO NA FLORESTA DO AMOR” DA ESCRITORA ZAZY GRAZYELLY

No dia 12 de dezembro, às 19h, a Biblioteca Municipal Cid Carvalho, em Petrolina, vai nos trazer um pouco da  literatura infanto-juvenil, que também é poetisa e produtora cultural. A autora Zazy Grazyelly pernambucana petrolinense estará lançando seu terceiro livro no evento, que tem como titulo - Um lago na Floresta do Amor. No evento vai acontecer também apresentação com o grupo teatral Risos no Palcosarau  e teatro de fantoches.

Outros trabalhos de Zazy Grazyelly são: Um conto infantil lançado em 2007 - A casa Encantada  e a poesia lançada em 2010 - De Teu Amor Me alimento, participação Samuel Britto na produção do livre escrevendo o o prefácio. Que é coordenador de Produção do Núcleo de Produções Especiais da TV Grande Rio.

Prefácio do livro: É inevitável, quando esse sentimento chega ou está por perto, tudo melhora, tudo fica bem, a presença do lago do amor na Floresta deixa tudo em harmonia, peixes nadando juntinhos, animais convivendo tranquilos, isso porque além de valorizar o amor, todos da floresta vivem em total liberdade, assim como deveria ser a natureza do mundo real.

A obra literária é um conto infantil da Escritora Zazy Grazyelly e traz uma mensagem de otimismo e de preservação da natureza para todo o público que tiver oportunidade de apreciá-la. São treze páginas de pura diversão, com uma linguagem fácil e inteligente, repleta de trechos que levam a criança, desde já, ter uma noção dos cuidados com o meio ambiente e a exercitar as primeiras reflexões sobre o que é bom e ruim para os animais, vegetais e a natureza. Um Lago na Floresta do Amor deixa claro que cuidar e preservar ainda são a saída para um mundo livre e mais feliz.

TEXTO: TÂMARA TÁRCIA

texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário